Georginho e Lucas Mariano se despedem do São Paulo

Foto por: Mariana Sá/LNB

Os dois melhores jogadores do Brasil se despedem do São Paulo e partem rumo a Franca. A novela envolvendo armador Georginho e o pivô Lucas Mariano se estendeu durante toda a semana, mas teve um fim trágico para o Tricolor. Ambos os jogadores decidiram deixar o projeto São-Paulino e se juntar a equipe do Sesi/Franca, que promete montar uma das melhores equipes da história do NBB na próxima temporada.

A grande duvida da torcida foi referente ao valor que foi investido para esse ano, e se esse teria sido o fator para a despedida dos jogadores. João Salgueiro, diretor São-Paulino, em entrevista ao Blog do Menon, afirma que chegou aos valores pedidos, mas que a decisão foi pessoal.

Georginho chegou no primeiro ano do São Paulo dentro do NBB, garantiu o terceiro lugar em 2019, ganhou o prêmio de MVP do campeonato e chegou a seleção nacional. Lucas Mariano, vindo do Botafogo, se tornou o melhor pivô do campeonato e hoje também representa a seleção Brasileira.

O São Paulo segue no mercado buscando compor o seu elenco, que por enquanto tem confirmado o ala-armador Corderro Bennet, renovado por 2 anos, e Elinho Corazza, armador vindo vindo de franca. Ao longo da semana postaremos um boletim com todas as conversas e contratações. No @ArremessoTricolor estamos atualizando sempre em primeira mão com as novidades do mercado.

Gustavo Marinheiro

Gustavo Marinheiro

Meu nome é Gustavo Marinheiro, sou estudante de Jornalismo, fotógrafo e professor. Escrevo há 3 anos, sendo sobre o São Paulo há 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: