O ex-atacante e atual técnico do Peñarol, Diego Forlan, participou de programa do ‘Resenha ESPN’ programa comandado por André Plihal na ESPN Brasil e fez revelações sobre o seu carinho pelo São Paulo.
Em entrevista para a ESPN, Forlan revelou: “Sempre tive vontade de jogar no São Paulo, mas não consegui. Tive a oportunidade de atuar no Inter. Sou torcedor do São Paulo, pelo meu pai ter jogado aí por tantos anos. Conheço o centro de treinamento do clube por ter ido quando meu pai treinou os juvenis e o profissional. O Inter pelo carinho que eu tenho pelo clube. Joguei um ano e meio lá. Esses são os dois times eu gostaria muito de treinar”.
Filho de um grande ídolo são-paulino, Pablo Forlan, Diego chegou a ficar perto de defender o São Paulo, mas acabou optando por jogar no Internacional. Porém nunca escondeu seu desejo de seguir os passos do pai, será como treinador?
Diego Forlan ainda contou outros causos de quando o pai treinava o São Paulo, entre anos 80 e 90, mas que não viu seu pai jogar, afinal ele nasceu em 1979, quando Pablo Forlan já estava no fim da carreira. Forlan atuou no São Paulo entre 1970 e 1975.
Outro assunto abordado por Diego Forlan no ‘Resenha ESPN’ foi sobre o atual dirigente são-paulino e ex-companheiro de seleção uruguaia, Diego Lugano. O ex-atacante revelou que Lugano é bagunceiro, e também resenhas de ambos dentro de campo, quando Lugano ‘aprontava’ e Forlan fazia sinais para o mesmo controlar na reclamação com o árbitro.
Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_