Segundo empresário, Jucilei quer permanecer no São Paulo e cita identidade do atleta com o clube

Jucilei quer permanecer no São Paulo. (Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net)

O presidente Leco revelou em entrevista que o Jucilei não ficará para 2018 e o empresário do volante chegou a dizer que já tinha sondagens de outras equipes, afinal o contrato do atleta com o São Paulo vai apenas até o fim de 2017, mas o empresário Nick Arcuri voltou a conversar com a imprensa e citou o foco do jogador.

Em julho surgiram várias notícias de que a diretoria do São Paulo já trabalhava na ‘Operação Jucilei’, que visava conseguir recursos para a aquisição definitiva do volante, mas as coisas mudaram, Jucilei atualmente é banco e Petros tem sido muito elogiado pela comissão técnica e torcida.

Titular absoluto com Rogério Ceni e atualmente reserva com Dorival, Nick Arcuri empresário do Jucilei disse que o atleta segue sendo um líder no vestiário, elogiado pela comissão técnica e diretoria, mas que na questão tática o atual treinador prefere outra opção, o que é respeitável. Em seguida o empresário disse que o atleta está mais preocupado com a situação do São Paulo e não com ele ficar na reserva.

Mesmo com toda a situação adversa neste momento, o empresário do Jucilei revelou que o foco é no São Paulo na qual ele tem contrato até dezembro e está identificado com clube e torcida, portanto só tomarão uma decisão após a equipe são-paulina se livrar do rebaixamento e assim conversarem com os diretores.

Jucilei contém vínculo com o Shandong Luneng da China até junho de 2019, e ao fim do empréstimo nesta temporada o São Paulo não fixou um valor de compra, mas estima-se que os chineses querem cerca de 25 milhões de reais para vender o atleta em definitivo.

A entrevista do empresário do Jucilei para a Rádio Globo

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.