As atuações dos emprestados nos últimos dias, compilado do dia 31/10 até 08/11, confira:
Desempenhos –
Auro (Toronto) – A ideia é que permaneça no clube canadense, mas para isso está ocorrendo negociação para o fico em definitivo do lateral por lá, e se ficar fará companhia para o goleiro Lucas Paes, que foi emprestado pelo Tricolor Paulista ao Toronto em 2019.
Junior Tavares (Sampdoria) – Assistiu do banco a derrota em casa para o Torino, 4 a 1.
Maidana (Atlético-MG) – Foi titular na derrota em casa para o Grêmio, 1 a 0, e no gol do adversário surgiu em um escanteio, o zagueiro não foi o culpado total do lance, mas pulou muito esquisito no meio da área e não achou nada… No restante da partida até deu bons cortes.
Rony (CSA) – Seu time muito próximo do acesso, venceu Sampaio de virada, fora de casa, e empatou com o Fortaleza na casa do líder que poderia ser campeão, pois neste jogo ele esteve no banco de reservas.
Lucas Kal (Vasco) – Novamente foi apenas opção no banco de reservas, desta vez no clássico contra o Fluminense.
Pedro Augusto (São Bento) – Foi reserva nas partidas contra Ponte Preta e Coritiba.
Thomaz (Paysandu) – Foi reserva e não entrou contra o Vila Nova, mesmo caso na vitória heróica contra o Oeste, 4 a 3 em casa, que deu sobrevida ao time na luta contra o rebaixamento.
Daniel (São Bento) – O São Paulo seguirá pagando o salário do meio até o fim deste ano, e o ex-atleta tem sido homenageado nas partidas do São Bento, todos os jogos estão levando um banner com seu rosto, o capitão Marcelo Cordeiro carrega, como se ele estivesse junto, e também levaram uma mensagem de “Jogaremos por você”. Coincidentemente os jogos após sua morte foi envolvendo seus últimos clubes, o São Bento que era o atual clube, contra a Ponte Preta, equipe que ele atuou em 2018, e depois o Coritiba que ele atuou em 2017.
Ele estava conosco um tempo atrás. Curiosamente os últimos três times se encontraram. Pudemos celebrar a vitória em homenagem a ele com uma salva de palmas”, o técnico do São Bento, Marquinhos Santos.
Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Seu time retorna a campo no dia 10/11 contra o Al-Ittihad, a última partida foi contra o Al Fateh, na qual Jonatan entrou no segundo tempo e não foi tão decisivo.
Roni (São Bento) – Foi titular nos últimos dois jogos, contra a Ponte Preta não conseguiu criar muito, apagado no primeiro tempo e no segundo tempo melhorou um pouco, quase marcou o seu gol aos 26′, mas parou no goleiro. Na rodada seguinte contra o Coritiba, foi titular novamente, tentou algumas jogadas, mas ficou devendo e saiu aos 10′ do segundo tempo, jogo estava 2 a 2 naquela altura, depois ficou 5 a 2 para o São Bento.
Maicosuel (Paraná) – Seu time foi rebaixado, e ele continua sem condições de jogo.
Lucas Fernandes (Portimonense) – Começou na reserva no empate em 1 a 1 com o Belenenses, entrou aos 33′ do segundo tempo, quase fez um golaço um minuto depois, o goleiro fez ótima defesa.
Léo Natel (APOEL) – Depois de ser decisivo nos últimos jogos da equipe cipriota, foi titular no empate em 0 a 0 com o Pafos, arriscou um chute com força igual fez gol outro dia, mas foi em cima do goleiro, este que ainda rebateu, mas seu companheiro não conseguiu aproveitar, pelos melhores momentos aparenta ter se movimentado bastante no jogo, foi substituído aos 23′ do segundo tempo.
Paulinho Boia (Portimonense) – Atuou pela equipe sub-23, empate 0 a 0 com o Rio Ave, o atacante foi titular e acabou substituído aos 48′ do segundo tempo. O atacante quase marcou um golaço de fora da área, parou na trave…
João Paulo (Criciúma) – Segue desfalcando o time, recuperação mais demorada do que o previsto…
Joanderson (Criciúma) – Novamente não foi opção para o Criciúma, time foi derrotado por 4 a 2 em Londrina.
Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!
Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos.
Fábio Martins