Fora de casa, São Paulo é derrotado pelo Mogi das Cruzes por 83 x 76

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Em partida realizada na noite deste sábado (3), no Ginásio Professor Hugo Ramos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete, o Mogi das Cruzes recebeu o São Paulo e em uma partida com domínio da equipe da casa, o Mogi bateu o Tricolor  por 83 x 76 e segue com 100% de aproveitamento na competição.

O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado, entretanto, o São Paulo foi quem esteve com vantagem na primeira parte do jogo, sob o comando do norte-americano Shamell, o Tricolor venceu o primeiro quarto por 28 x 20, indo para o segundo quarto em vantagem no placar.

Já no segundo quarto, o time da casa começou a sua reação, com o comando do americano Alexey Borges, a equipe da casa fez incríveis 22 pontos, contra apenas onze do São Paulo, levando o jogo para o intervalo vencendo por 42 x 39, com a vantagem no placar.

Após o intervalo, o Mogi seguiu melhor e, conseguiu fazer dois tempo muito superior a equipe do Morumbi, no terceiro quarto, venceu por 28 x 14, com um aproveitamento incrível de pontos e sob o comando de Gruber. No último quarto, o São Paulo até reagiu, venceu por 23 x 13, porém a vitória foi do Mogi das Cruzes.

Os destaques do jogo foram, Georginho 20 pontos e 4 assistências, Shamell com 19 pontos e 3 assistências, Holloway com 12 pontos e Jones com 8 pontos.

Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.