Bate-papo com Renan Lenz rende histórias de adolescência e amizade com Kyle Kuzma e Delon Wright

Especialistas no basquete do São Paulo trazem um programa especial neste episódio

Renan Lenz em ação, pelo São Paulo, diante do rival Corinthians.

O quarto episódio do podcast Arremesso Tricolor foi lançado na última sexta-feira (07) e teve um convidado para lá de especial: o ala-pivô Renan Lenz. Em meio a diversos assuntos e pontos sobre a carreira do atleta, ele contou à equipe de especialistas do SPFC 24 Horas aprendizados e vida nos Estados Unidos.

A conversa teve início com a abertura costumeira de Alex Bispo, o comandante do podcastDiego Marcondes iniciou o bate-papo com uma pergunta a respeito dos primeiros passos da vida de Renan Lenz no basquete e, mais tarde, os primeiros passos da carreira. Posteriormente, o ala-pivô são-paulino comentou sobre dificuldades em conciliar estudo, basquete e família.

Conforme vai se desenvolvendo, Renan foi questionado pelo Diego e pela Vitória Corrêa sobre a ida aos Estados Unidos. Lá, ele defendeu duas universidades e teve a oportunidade de conhecer dois jogadores que hoje estão na NBA: Delon Wright e Kyle Kuzma. Em seguida, ele comentou sobre a vinda para o São Paulo e como foi a temporada, além de falar sobre alguns colegas como Léo MeindlGeorginho, entre outros.

Renan Lenz:

No NBB 2019/2020, Renan Lenz teve médias de 12.3 pontos, 5.7 rebotes e 1.4 assistências, sendo 16.3 de eficiência. O ala-pivô é um dos atletas mais completos do elenco são-paulino e tem em uma de suas especialidades a bola de três, onde tem um aproveitamento de 35.5% na carreira.

Resumo:
  • Vida no Rio Grande do Sul e em Santo Ângelo
  • Carreira em Lajeado
  • Início no Araraquara com 18 anos
  • Ida para os Estados Unidos: como surgiu a oportunidade para jogar fora do Brasil e qual a motivação; Arizona Western e Utah Utes (Como foi atuar com o Delon Wright e se chegou a jogar junto com o Kyle Kuzma)
  • Formação em economia
  • Por que a decisão de voltar ao Brasil
  • Volta ao Brasil: Passagem no São José, Pinheiros, Bauru e Paulistano
  • São Paulo: chegada ao clube, Paulista e NBB.
Arremesso Tricolor – Primeiro e único podcast exclusivo sobre o basquete do São Paulo

Todos os detalhes, bastidores e notícias do São Paulo estão em nosso podcast exclusivo sobre o basquete são-paulino, o Arremesso Tricolor. No episódio desta sexta-feira (07), a equipe do SPFC 24 Horas conversou com o atleta Renan Lenz. Os participantes Alex BispoDiego Marcondes e Vitória Corrêa do programa levantaram questões do início da carreira de Renan, dificuldades, aprendizados, entre outras situações da vida do pivô são-paulino.

Ouça o programa em seu agregador de podcast favorito e fique por dentro de tudo que acontece no basquete do São Paulo:

O Arremesso Tricolor é uma proposta independente e totalmente exclusiva do site SPFC 24 Horas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.