Everton Felipe está na mira do seu ex-clube

Foto: Rummens

O ponta Everton Felipe estava emprestado para o Athlético Paranaense, mas fez apenas 5 partidas e ficou com o futuro indefinido para 2020, já que não deve ser aproveitado no São Paulo. O seu ex-clube, Sport Recife, demonstrou interesse no atleta.

Milton Bivar, presidente do Sport, falou sobre a possibilidade: “Ele pertence ao São Paulo, foi ventilado, mas a gente ainda está avaliando, vai depender da liberação do São Paulo, não sei quais os planos do clube para ele. Se vai disponibilizar ele ou não. Estamos aguardando uma posição do clube, que ainda vai analisar esses jogadores todos. Vamos ver se vai querer contar com o menino”.

Everton Felipe foi contratado pelo São Paulo junto ao Sport em 2018, fez apenas 6 partidas naquela temporada, e depois 13 jogos em 2019, números baixos. O ponta não agradou no Morumbi, e por isso acabou sendo emprestado no meio de 2019.

O Sport também busca outro jogador que trocou o Sport pelo São Paulo em 2018, o centroavante Diego Souza, que tem contrato com o Tricolor até o fim de 2019, mas que não retornará para o clube em 2020 e ficará sem clube.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.