Emocionado, Muricy comemora começo e revela conversa com Crespo

O São Paulo venceu o Palmeiras e conquistou o Paulistão 2021, pois uma cena que ficou marcada foi a emoção do Muricy Ramalho ao ver a conquista.

Emoção e recado do Muricy

O coordenador técnico, Muricy Ramalho estava nas cadeiras do Morumbi, emocionado após o título do Paulistão 2021 e conversou com imprensa: “Dá confiança no trabalho, na comissão técnica, uma comissão bastante comprometida a comissão do Crespo. Estivemos muito junto desde o começo. O Crespo é acessível, ouve, o que é importante demais, pois ele conhecia pouco aqui, mas também estava ansioso”.

Muricy Ramalho ainda falou sobre o questionamento do Crespo antes da conquista: “Ele perguntava ‘como é ser campeão desse time?’. Eu falei ‘Crespo, você vai sentir isso na pele, vai fazer história no clube’ e está começando”.

Ainda, Muricy lamentou que o Morumbi não pudesse estar lotado do lado de dentro para comemorar junto esse título depois de um jejum de 8 anos sem conquista.

Trabalho como coordenador

Vale lembrar, que Muricy Ramalho chegou junto com Julio Casares e naquele período, o Tricolor ainda contava com Fernando Diniz no comando, Raí na diretoria. Entretanto, Diniz acabou saindo, e Muricy encabeçou a procura por um treinador, Crespo agradou.

Apesar do título estadual, o São Paulo segue trabalho e mira maiores conquistas. Sendo assim, o Paulistão foi apenas um começo do trabalho.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.