Emocionado, Antony desabafa após decidir jogo em Chapecó e diz: “O primeiro a me cobrar sou eu”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Antony decidiu a partida contra a Chapecoense na 30ª rodada, deu a assistência para o segundo gol e fez o terceiro na vitória de 3 a 0 contra o time catarinense na Arena Condá.

Na saída do gramado, Antony desabafou: “Só minha família e Deus sabem (sobre emoção após fazer o gol) o momento que estava passando. Fora de campo também passando por alguma dificuldade. Então fico muito feliz de poder fazer esse gol. Só Deus sabe o quanto precisava, minha família que sempre esteve do lado nos momentos bons e ruins. Então, queria dedicar esse gol ao meu filho que está para nascer. Esse gol vai para ele e minha família. Amo todo mundo. Lorenzo (nome do filho)”.

Em sequência, o jovem atacante falou sobre a torcida: “Torcida é assim. Já fui torcedor e eu também na arquibancada cobrava muito e xingava. Entendo lado deles. Mas o primeiro a me cobrar sou eu. Pode ter certeza disso que quando não estou fazendo boa atuação me cobro muito para cada vez ir melhor. Hoje pude fazer uma boa partida, ainda mais com gol que tanto precisava. Muito feliz, não só pelo gol, mas pelo desempenho e pela qualidade do nosso time”.

Antony voltou a falar na zona mista na saída da Arena Condá, e reforçou o desabafo feito no gramado logo após a vitória são-paulina sobre a Chapecoense na 30ª rodada do Brasileirão 2019.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: