Em novo post, Dani Alves: “Não sei quanto durará esse sonho, mas confiem vai valer a pena”

O camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves tem sido bem ativo nas postagens em seu Instagram, desta vez postou um recado sobre os três meses completos no São Paulo e dando um recado sobre o desafio no São Paulo.

O recado do Daniel Alves foi o seguinte: “Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme a falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço pra conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história. Somente aqueles que sentem essas cores, sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabe que é mais do que ganhar ou perder. Isso aqui é uma luta continua pela reconstrução de uma história…. vai ser árduo pá caraiooo, porem, não mais árduo do que tudo que tivemos que superar para chegar onde chegamos”.

E continuou no post: “Somente aqueles que sentem essas cores se unirá a esse desafio. Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso…. hoje completo 3 meses aqui e eu não decepcionarei aqueles que apostaram em mim. Não sei quanto durará esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício. “Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui” ? Só que lembrem que eu sou nordestino cabra da peste, mais danado do que Tieta do agreste”.

Depois do jogo contra o Santos, Daniel Alves já tinha postado recado, isso além de respostas para comentários de imprensa e promessas de melhoras em breve para os torcedores.

https://www.instagram.com/p/B5By7hOHoPR/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.