Juanfran sobre torcer para o Flamengo: “Um time grande pensa em si”; Daniel torcerá pelos amigos

(Reprodução)

Neste sábado (23) ocorre a decisão da Libertadores 2019, Flamengo contra River Plate, e claro, o Brasil está envolvido com a presença do time carioca na final.

Se o Flamengo conquistar o título, abre uma vaga direta na Libertadores, atualmente o São Paulo é o sexto, mas como o Athlético Paranaense já está classificado para a Libertadores 2020, o Tricolor entraria direto na fase de grupos da Libertadores, evitando assim a pré-Libertadores. Situação que pode ajudar o São Paulo caso mantenha posição, ou então Inter ou Corinthians caso consigam buscar essa colocação.

Mesmo com a situação, Juanfran deu o recado: “Não podemos torcer pelo Flamengo, o São Paulo não pode torcer pelo Flamengo. Mesmo eu tendo parceiros lá, como Filipe Luís e Diego, não podemos torcer. Temos que pensar em ganhar do Ceará. Um time grande pensa em si mesmo, não pensa nos demais. Nós somos time grande”.

Daniel Alves falou em live no Instagram: “Como assim para quem vou torcer? Pelo Flamengo, é Brasil. Tem que torcer pelos amigos, pelo Brasil”, o camisa 10 são-paulino é amigo dos laterais Filipe Luis e Rafinha…

Flamengo e River Plate duelam neste sábado (23) às 17 horas no Estádio Monumental do Peru. E aí são-paulinos, para quem vai sua torcida?

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.