Em Itaquera, São Paulo perde primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Neste sábado (26), o São Paulo encarou o Corinthians em Itaquera pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20 e perdeu por 2 a 1, o gol são-paulino foi marcado por Antony.

Em jogo equilibrado, a equipe são-paulina começou bem no campo adversário, mas o São Paulo não aproveitou o bom começo, e foram os mandantes que abriram o placar após vacilo na saída de bola do Tricolor, o volante adversário roubou a bola de Igor Gomes, entrou na área e abriu o placar no primeiro tempo, em seguida após escanteio venenoso Walce quase empatou em boa cabeçada.

Na segunda etapa, o São Paulo sofreu outro gol logo no começo, após bola parada cobrada, a defesa não acompanhou e o Corinthians ampliou, 2 a 0, foi então que Orlando Ribeiro mudou o time, em cerca de 18′ de jogo, logo no seu primeiro lance Antony diminuiu o placar ao roubar bola na saída de bola do adversário.

São Paulo: Júnior; Caio, Rodrigo, Walce e Wellington (Tuta); Diego (Rodrigo Nestor), Luan (Rafael), Igor Gomes (Geovane); Helinho (Danilo), Toró (Antony) e Gabriel Novaes.
Técnico: Orlando Ribeiro

Os gols da partida:

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 2 de junho, às 10h45 no Estádio do Morumbi, e a vantagem é corintiana, a equipe são-paulina precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, caso vença por dois ou mais gols, conquista o tricampeonato.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.