Em despedida, Crespo encontra dirigentes e Ceni, recebe mensagem de atletas

(Foto: @saopaulofc)

Nesta sexta-feira (15), Crespo e sua comissão técnico tiveram a despedida oficial do São Paulo. Ou seja, encontrou presidente Julio Casares e o diretor de futebol Belmonte para um almoço, depois teve encontro com atletas e Rogério Ceni.

Almoço com presidente e diretor de futebol

Casares e Belmonte foram os primeiros a postam com Crespo no dia de sua despedida do clube. Pois no caso do presidente Julio Casares, postou uma grande mensagem de despedida, e agradecimento ao técnico.

Entretanto, Belmonte escreveu breve: “Acima de tudo um amigo que ganhei para a vida!!!”, e uma foto de ambos.

O podólogo do clube, Almir Lima, também postou seu recado a Crespo: “Imenso prazer em conhecê-lo, mas ainda em trabalhar junto à todos de sua comissão! Desejo sorte e sucesso sempre! E muito obrigado Hernan Crespo”.

Encontro com Ceni

Curiosamente a comissão técnica de Hernan Crespo confraternizou com o novo treinador: Rogério Ceni. Pois uma interação rara quando temos troca de comando.

Mas Ceni não conhecia Crespo, mesmo assim elogiou o treinador e disse que por ele, o argentino devia ter seguido no comando do time até o fim da temporada.

Ainda no encontro pessoalmente despediu-se de Muricy Ramalho, e todos os atletas do elenco são-paulino. Pois Muricy inclusive aparentava estar emocionado com a despedida.

Mensagem de atletas

Os atacantes Rigoni e Marquinhos fizeram postagem no Instagram. Ou seja, Rigoni veio por conta da indicação da comissão técnica do Crespo, enquanto Marquinhos foi promovido pelo treinador.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

One thought on “Em despedida, Crespo encontra dirigentes e Ceni, recebe mensagem de atletas

  • 17 de outubro de 2021 em 02:21
    Permalink

    Obrigado Crespo e comissão técnica sentiremos muito su falta Deus te abençoe sempre aonde vc for em nome de Jesus Cristo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: