
A presença do presidente Leco na coletiva de apresentação do atacante Éverton, acabou ofuscando um pouco do atleta, já que o mandatário foi bastante requisitado pela imprensa durante a entrevista, os temas em geral foram relacionados a sua gestão.
Temos acertado, essa é a nossa leitura. Foi um trabalho sério e importante feito por todo mundo”, falou Leco sobre a gestão.
LEIA -> Raí participou da coletiva de apresentação e chamou torcida para jogo decisivo
Depois do diretor financeiro Elias Albarello explicar a situação financeira e revelar que a dívida deve ser quitada no fim de 2019, e do Raí falar no ‘Bola da Vez’ que normalmente é preciso fazer ao menos duas vendas para fechar o balanço do ano, o presidente Leco falou sobre a vida financeira do clube no momento.
São Paulo está investindo significante, por que faz parte do processo de recuperar a credibilidade, temos que fazer dinheiro sem vender jogadores, hoje o São Paulo não tem necessidade de vender, obviamente seremos assediados por que o São Paulo tem fama e vão vir clubes”, presidente mostrou otimismo com o cenário.
Mas apesar de dizer que não medirá esforços para segurar os jogadores, ressaltou sobre o dinamismo do mercado que pode complicar os planos do clube.
Nunca estamos fechados para isso porque faz parte do processo. O São Paulo não está organizado nem se preparando para vender ninguém.”
O presidente Leco não vinha participando de apresentações de jogadores, ou até mesmo de entrevistas, porém pela importância do reforço que foi a maior contratação em termos de valor na temporada, acabou ressurgindo e respondeu sobre a atual gestão, na qual ele diz ser um “ano de evolução flagrante”.
VEJA TAMBÉM -> Apresentação do Éverton