O atacante Luís Fabiano não se aposentou dos gramados, segue treinando constantemente e mira atuar na temporada de 2020. Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo está sem atuar há dois anos, desde que deixou o Vasco com graves lesões…
Luís Fabiano deu o recado: “Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol”.
Sobre a carreira recente, o ex-camisa 9 do São Paulo falou: “Depois de deixar o Sevilla, joguei cinco anos pelo São Paulo. Fui para a China, onde joguei por um ano. Voltei ao Brasil para jogar no Vasco de Gama. Machuquei meu joelho. Desde então, não jogo há dois anos”.
A lesão no joelho ocorreu no dia 5 de novembro de 2017, na 32ª rodada do Brasileirão, na partida contra o Vitória. O centroavante teve que fazer uma operação na cartilagem do joelho direito e tem sofrido desde então. Inclusive, Luís Fabiano já fez tratamento por alguns períodos no REFFIS e costuma visitar o clube, como recentemente em outubro que até reencontrou Alan Kardec.
Com 39 anos, Luís Fabiano já deixou claro que não gostaria de se aposentar machucado, que sua meta é de jogar algumas partidas e daí sim abandonar os gramados.
E aí teria vaga no Morumbi?