foto: (Érico Leonan/saopaulofc)
No momento o futuro do volante de 29 anos permanece indefinido, não se sabe se Hudson será aproveitado como opção para o time de 2018 ou como uma eventual moeda de troca, o fato é que pessoas dentro da direção desejam que o jogador fique no Morumbi, porém não é unanimidade, pelo fato do jogador ser visto com bons olhos por outras equipes, e como há um interesse manifesto do São Paulo por jogadores como Victor Ferraz, por exemplo, Hudson poderia ser importante numa possível troca.
Ainda neste ano, Hudson foi envolvido numa troca por Neílton, mas não acabou sendo um bom negócio para equipe do Morumbi, visto que Neílton foi praticamente inoperante nas chances que teve e acabou sendo devolvido para o Cruzeiro, que por sua vez o emprestou novamente, mas para o Vitória. Já Hudson, por sua vez, no time mineiro foi muito bem sucedido, se tornou um jogador fundamental para o técnico Mano Menezes, e ajudou a equipe de BH levar a Copa do Brasil, mas o Cruzeiro não quis desembolsar os quase 6 milhões de reais que o São Paulo havia pedido por Hudson, e o volante acabou não permanecendo em Minas.
Recentemente tem se falado que outro time de Minas havia se interessado pelo jogador, justamente o Rival do Cruzeiro, o Atlético Mineiro, que ofereceu mais um pouco da porcentagem do centroavante argentino Lucas Pratto em troca do volante, o negócio por vez é interessante para o Tricolor, que com uma porcentagem a mais, poderia lucrar numa futura venda do centroavante. Hudson manifestou o interesse em permanecer pelos lados de Belo Horizonte, e isso pode ser um ponto a favor do Galo.
Abraços!
Luan Morais.