Dudinha marca em empate contra o Internacional, o terceiro em casa no Brasileirão Feminino

Hoje (19), o São Paulo recebeu o Internacional no CFA Laudo Natel, pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro Neonergia Feminino. O São Paulo teve algumas dificuldades no começo do primeiro tempo, mas depois conseguiu se achar na partida e levar perigo para as Gurias Coloradas. Com gol de Dudinha, o São Paulo empata com o Internacional pelo placar de 1×1.

PRIMEIRO TEMPO

O Internacional começou assustando o Tricolor nos primeiros lances do primeiro tempo, obrigando a defesa trabalhar. Após conseguir se encontrar na partida, o São Paulo passou a tocar e ficar um pouco mais com a bola, colocando em prática o estilo do treinador. Em um primeiro tempo com os minutos iniciais intensos, após uma bela jogada trabalhada, Aline conseguiu a finalização mas sem sucesso.

As Gurias Coloradas levavam muito perigo nos contra-ataques, fazendo com que a defesa continuasse atenta com os lances de perigo criados. Porém, o São Pailo apostou na mesma coisa e conseguiu levar perigo com Dudinha. a atacante que é cria da base carregou a bola até a entrada da área e tocou para Naná, que finalizou, mas a goleira adversária fez uma bela defesa.

Aos 29 minutos, após um belo lançamento de Travalão, no meio da zaga adversária, Dudinha aproveitou o lançamento e marcou um belo gol. É o seu primeiro gol pela equipe principal do São Paulo – que seja o primeiro de muitos com a camisa tricolor no profissional.

Já no final do primeiro tempo, o São Paulo assustava bastante com a bola parada. Conseguiu levar perigo em duas chances seguidas, com um cabeceio de Naná, mas novamente a goleira do Inter fez mais uma bela defesa. Rafa Travalão também levou perigo, porém finalizou acima do gol.

SEGUNDO TEMPO

O jogo na segunda etapa continuou igual, com as duas equipes se estudando e tendo algumas chances claras de gol. O São Paulo continuava com a bola e o Internacional apostava mais nos contra-ataques.

Após uma bela jogada trabalhada do Inter e a desatenção da defesa são-paulina, o Internacional chegou no gol de empate. Depois de algumas substituições do Thiago Viana, o São Paulo conseguia levar perigo  para as adversárias.

Aos 12 minutos, Priscila conseguiu uma bela finalização, mas Carlinha fez uma grande defesa e impediu a virada das Gurias Coloradas.

O sistema ofensivo do São Paulo estava bem no jogo, porém parava na goleira Barbieri do Inter – que era uma das melhores jogadoras em campo. Aos 16, Aline tentou em uma cobrança de falta direta para o gol, mas Barbieri parou novamente. Ariel, que entrou no lugar de Dudinha também teve sua chance e Barbieri fez mais uma bela defesa. A goleira do Inter fez ótimas defesas e estava impedindo o São Paulo de marcar gols.

Aos 29 minutos o Internacional voltava a assustar no jogo, porém a adversária finalizou para fora.

Aos 38 minutos, em um belo contra-ataque são-paulino, a Cacau ajeitou para trás, porém a finalização da Aline acabou parando novamente na Barbieri. Em uma cobrança de escanteio, Cacau conseguiu finalizar porém sem êxito.

No finalzinho do segundo tempo, após um belo passe de Micaelly, Ariel não pegou bem na bola e facilitou a defesa da goleira colorada.

O São Paulo conseguiu ter boas chances e oportunidades de gol, mas acabou parando em defesas da goleira Barbieri do Internacional. O São Paulo enfrenta a equipe do Avaí Kindermann, no domingo (26), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

 

 

Jose Eduardo

Apaixonado por futebol feminino e futebol alternativo. Estudante de Jornalismo e pagodeiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.