Rapidinhas da Base: Vice no sub-20 feminino, derrota no masculino e volta do Luiz Henrique

Reprodução

Nesta semana tivemos muitos jogos da base a serem destacados, dentre eles principalmente os jogos das duas equipes Sub 20 Tricolor.

Sub 15

A equipe venceu o Fernandópolis, pelo placar de 2 a 1, com gols de Pedro Ferreira e Carneiro.

Os destaques da equipe no jogo foram Lucca e Igor, pois as principais jogadas foram criadas pelo lado direito, ou seja o lado em que os dois atletas estão.

Sub 17

A equipe fez uma bela partida, e consequentemente, venceu pelo placar de 5 a 0 contra a equipe do Marília.

Os gols foram de Newerton, William, Boer, Alves e Claudio, e Newerton e Alves os melhores em campo, pois criaram as melhores jogadas.

Sub 20 (Fem)

Jogou duas vezes nesta semana, entretanto nenhum dos resultados foi positivo.

No sábado a equipe enfrentou o Internacional, pelo segundo jogo da final do Brasileirão Sub 20, e empatou em 2 a 2, e com a derrota no primeiro jogo por 2 a 0, a equipe adversaria foi campeã do torneio.

Já nesta segunda, a equipe foi a campo pelo Paulistão Sub 20, entretanto saiu derrotada pelo placar de 3 a 0 contra a Ferroviária.

Sub 20 (Masc) 

No período citado, também entrou em campo duas vezes, mas os resultados não foram bons.

Pelo Paulistão Sub 20, a equipe entrou em campo para enfrentar a Inter de Bebedouro, e perdeu pelo placar de 3 a 1 em jogo que a equipe foi pouco efetiva.

Já pelo Brasileirão Sub 20, a equipe entrou em campo neste domingo e perdeu pelo placar de 3 a 1.

A equipe não jogou mal, entretanto deu muitos espaços e a equipe do América aproveitou os devidos espaços.

Com o resultado, a equipe perdeu a invencibilidade que tinha dentro de casa no torneio, e segue na quinta colocação do grupo A.

Pausa nos torneios

As equipes sub 15 e sub 17, terão uma paralisação no campeonato paulista sub 15 e sub 17 de um mês, pois é o período de férias escolares e por isso terão descanso.

Entretanto a equipe sub 17 no final do mês pode ter o inicio do Brasileirão sub 17, ainda sem data para inicio.

Pelo Paulista, a equipe sub 15 volta a campo no dia 6 de agosto, contra o Osvaldo Cruz, as 9h.

Já o Sub 17 volta a campo no mesmo dia, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, as 11h.

Atuação dos Made in Cotia no profissional
  • Moreira e Rodriguinho nesta semana, em confronto pela Sul Americana, fizeram seu primeiro gol, pela equipe profissional no jogo de volta, quando o profissional da equipe tricolor venceu pelo placar de 4 a 1
  • Ontem tivemos a bela atuação de Pablo Maia e Luizão diante do Atlético-MG, em jogo que a defesa se sobressaiu ao ataque da equipe mineira.
Noticias
  • Belletti foi contratado para a equipe Sub 20, como o novo técnico da equipe, esperando somente Alex sair do comando da equipe para que o mesmo possa assumir o comando técnico.

O jogador estava no Cruzeiro juntamente com Vanderlei Luxemburgo, e já estava trabalhando na comissão técnica da equipe Mineira.

Atualmente o ex-lateral, que teve passagem pelo clube, está no Barcelona, pois está acompanhando a temporada do clube Catalão.

Retornos as equipes de base

Nesta semana tivemos o retorno de Luiz Henrique ao Sub 20.

O atleta esteve fora, por conta de uma artroscopia no joelho, e ontem já foi um dos melhores na equipe Sub 20, no jogo contra o América MG.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.