Nesta quarta-feira (15), o São Paulo anunciou seu novo patrocinador, trata-se da Dry Company, marca responsável pelo SPFC Chip que foi lançado o ano passado.
A logomarca do chip terá espaço na parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino e no uniforme do basquete, ela estará na parte traseira do calção e no ombro da camisa.
O diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, falou sobre as expectativas de bons resultados com essa nova parceria.
“A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos”.
Já o diretor executivo da Dry Company, Ronaldo Yoshida, se mostrou um entusiasta com a parceria mais ampla.
“Os resultados obtidos com o Chip e a proximidade no relacionamento com o São Paulo nos abriu a porta para evoluirmos a parceria para um acordo de patrocínio. Ficamos muito felizes em ter nossa empresa como parceira do Tricolor e ter um produto feito para a torcida ajudando também a desenvolver as modalidades do futebol feminino e do basquete, além do futebol masculino profissional”.
O SPFC Chip pode ser adquirido em todo o Brasil e também pelo site
http://saopaulocelular.com.br/