Como programado, São Paulo e Urbano renovaram o vínculo por mais uma temporada e com as novidades da empresa presente também no futebol feminino e no basquete são-paulino.
O Urbano Alimentos está com o São Paulo desde o fim de 2016, e desde então vai renovando a cada temporada com o clube são-paulino. Presente na manga do uniforme do futebol masculino e feminino, e nas costas do basquete.
O diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, ressaltou: “É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos”.
Enquanto, o diretor-presidente da Urbano Alimentos, Renato Franzner falou: “Fomos pioneiros da categoria no futebol brasileiro e, ao ratificarmos nossa estreita relação com o marketing esportivo, consolidamos nosso processo de exposição no cenário nacional e reforçamos que a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e que valoriza a prática de esportes. Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país”.
Os valores da parceria nunca foram divulgados, mas sofre ajustes a cada renovação de vinculo, ainda mais com a extensão para outros esportes. A empresa segue com o camarote no Morumbi e com as ações que costuma fazer pelas redes sociais @UrbanoAlimentos.
A renovação é muito bem-vinda para o futuro são-paulino que segue procurando acordo com outros patrocinadores, AOC, Banco Inter e MRV contém contrato apenas até abril deste ano.