
O diretor do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, falou sobre os casos de Everton Felipe e Santiago Tréllez, possíveis reforços do Cruzeiro para 2020.
Sobre o caso Everton Felipe, Ocimar encaminhou: “Queremos que venha, estamos falando com o São Paulo. Assim, faltam pouco detalhes. As tratativas com o São Paulo não se acertaram, mas estão muito próximas de acontecer. Acredito que ele possa vir”.
O dirigente cruzeirense revelou que o São Paulo ofertou quatro nomes, e citou que Tréllez recusou ida: “O São Paulo nos colocou à disposição quatro nomes: escolhemos o Everton e o Tréllez. A negociação somando salários e a nossa participação era uma coisa bacana. Como o salário do Tréllez é o maior e ele saiu (da negociação), isso que está complicando a situação. Aquela participação do Cruzeiro, enquanto um, é muito caro. Por isso, a negociação emperrou. O Tréllez sempre disse que gostaria de tentar mostrar ao São Paulo que poderia ficar”.
CONFIRA ⇒ Tréllez entrou em pauta em clube argentino
Com isso, Everton Felipe está muito próximo do Cruzeiro para 2020, enquanto Santiago Tréllez não atuará no clube mineiro, pelo menos neste momento não, e ainda procura um clube. Os outros nomes oferecidos não foram revelados, mas é provável que um deles seja de Jonatan Gomez, outro que procura clube para 2020.
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_