Dirigente são-paulina cita Everton Felipe e Tréllez próximos do Cruzeiro

(Foto: Lance)

O Cruzeiro encaminhou as contratações do meia-atacante Everton Felipe e do centroavante Santiago Tréllez para a disputa da Série B em 2020.

O diretor Alexandre Pássaro informou sobre os casos: “São dois jogadores que interessam ao Cruzeiro. A gente já se acertou com o Cruzeiro, mas aí é uma negociação do Cruzeiro com os jogadores, o que não foi solucionado ainda. Estamos em “stand by” aqui, esperando o desenvolvimento”.

E completou sobre o caso: “Da nossa parte com o Cruzeiro já está certa e nunca envolveu uma coisa ou outra. Foi uma coisa que o Cruzeiro viu com bons olhos se conseguisse levar os dois, mas para nós nunca esteve vinculado uma coisa com a outra. O Cruzeiro viu com bons olhos levar os dois, para resolver problema de uma vez só. Mas para nós nunca esteve vinculado um ao outro”.

CONFIRA ⇒ Coluna exclusiva em nosso site, acompanhamos desempenho de cada empréstimo

Everton Felipe estava mais adiantado e o seu empresário chegou a confirmar negociação. Por outro lado Tréllez foi analisado e despertou interesse depois, junto com Jonatan Gomez, porém só com o centroavante colombiano andou.

Tanto Tréllez quanto Everton Felipe não terão espaço no São Paulo em 2020, por isso sequer trabalharam com o clube neste retorno de pré-temporada.

A ideia de negociação é de empréstimo inicialmente, mas com um valor fixado para compra futura. O Cruzeiro arcaria com maior parte do salário de ambos.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.