Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!
Após iniciar a partida atrás no placar, em jogo importante contra o Fluminense, Diniz foi essencial para a mudança de postura do Tricolor Paulista que, após entradas de Brenner, Juanfran e Igor Gomes, conseguiu a virada em impressionantes 10 minutos e chegou ao terceiro gol com jogada de sorte.
Além de brilhar com as ótimas mudanças, a vitória do São Paulo marcou uma mudança de filosofia perceptível com relação ao treinador. O São Paulo concluiu a partida com 48% de posse de bola e venceu. “Calando a boca” de alguns críticos que o atacavam por reter muito a bola e não fazer do time efetivo, falando em efetividade… Nos 3 chutes a gol dados pelo São Paulo, os 3 entraram.
Depois de entrar na partida e mudar o rumo do jogo, Brenner ganha mais um ponto de confiança com Fernando Diniz, assim como ganhou com a torcida, e vai garantindo seu espaço no elenco, além de demonstrar futebol para ser titular.
Com Pablo lesionado e em má fase, Brenner pode ser o substituto ideal do camisa 9 são-paulino. Já são 3 partidas pelo Brasileirão 2020 e 2 gols importantes para o time. Na partida ante o tricolor carioca, Brenner fez um gol e deu uma assistência.
Luciano que chegou com faro de gol e ótimo aproveitamento já superou um de seus números pelo Grêmio. Na equipe gaúcha, o atacante levou 15 partidas para marcar 3 gols, aqui já são 3 em 5 partidas. Apesar de superar seu aproveitamento com relação à quantidade de minutos necessários para marcar, Luciano ainda fica atrás nas assistências. Foram 3 assistências em 15 jogos, pelo Grêmio, e uma assistência em 5 jogos, pelo São Paulo.
Vale lembrar que o atacante foi pedido de Fernando Diniz e foi altamente criticado em chegada ao clube. Luciano é desfalque para a partida de quinta-feira (17), contra o River Plate, pela Libertadores.
Pablo Araújo – @pabliinh / @pabliiinh