Em mais um final de semana cheio de futebol, as equipes de base do São Paulo entraram em campo, fazendo suas estreias na segunda fase do Campeonato Paulista, sub-15, 17 e sub-20. Em jogos realizados no sábado (27), o time infantil segue imbatível na competição e venceu o XV de Piracicaba fora, o time sub-17, bateu a Ferroviária e o sub-20 acabou derrotado para o Botafogo-SP.
SUB-15:
O time infantil do São Paulo fez a sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista fora de casa diante do XV de Piracicaba e, com uma nova boa atuação, os comandados do professor Menta, venceu por 3 a 1 e, conquistou os três primeiros pontos no grupo e se mantêm com 100% de aproveitamento no campeonato.
Os gols do Tricolor foram anotados por Maranhão que anotou um Hat-Trick fazendo os três gols da partida do time, garantindo os primeiros três pontos do time do Morumbi na segunda fase da competição estadual.
Escalação do São Paulo: Leandro; Moreira (Panciera), Ythallo, Andrade e Piauí; André (João Henrique), Vitinho (Felippe), Mateus (Kaue), Maranhão, Yuri (Palmital) e Caio
Técnico: Menta
SUB-17:
O time juvenil do Tricolor também fez a sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista, atuando em Porto Feliz, porque o gramado de Cotia passa por uma reforma, o Tricolor venceu a Ferroviária por 3 a 1 e conquistou os três primeiros pontos na nova fase da competição.
Os gols da equipe comandada pelo técnico Rafael Paiva foram marcador por Pagé que acertou um lindo chute de fora da área, Pedrinho ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti aumentou o placar e no segundo tempo após o time visitante descontar, Maioli de cabeça marcou o terceiro e último gol do São Paulo no jogo.
Escalação do Tricolor: Young; Flávio, Fábio (Belém), Luizão e Gabriel; Pablo (Léo), Pedrinho (Palmberg), Pagé, Cachoeira (Vinícius), Talles Wander e João Adriano (Maioli)
Técnico: Rafael Paiva
SUB-20:
O time júnior do São Paulo foi até a cidade de Ribeirão Preto para fazer sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista, apesar de ter o volume de jogo, os comandados pelo técnico Orlando Ribeiro, acabaram derrotados pelo placar mínimo para o time da casa.
Escalação do São Paulo: Thiago Couto; Rodolfo, Matheus, Morato e Weverson; Alisson, Gabriel Falcão, Rafael, Ed Carlos, Galeano e Ricardinho. Técnico: Orlando Ribeiro