Diniz avalia atuação dos reservas e diz que São Paulo ‘vive de decisões’

(Reprodução ESPN)

O técnico Fernando Diniz retornou para o banco de reservas após cumprir suspensão na estreia da Libertadores 2020, e foi em uma nova derrota do time, 1 a 0 para o Botafogo-SP.

Sobre o jogo

“Os jogadores tiveram muita vontade, estão se entregando muito nos treinamentos. O calor estava excessivo, o campo estava pesado. Até onde eles conseguiram foram bem. Não vou citar especificamente quem foi bem ou quem foi mal. Não vou ficar moendo jogador como essa indústria do futebol gosta de fazer. Enquanto eles tiveram condições, suportaram bem a partida”

Sobre reservas

“Eles estão na mesma pegada, mas tem um porém muito grande. Os jogadores estão há muito tempo sem jogar. A gente não esperava que alguns tivessem cãibra, o número foi maior. Faltou resistência de aguentar o jogo todo. Essa valência física nos faltou hoje. Tem algumas maneiras de explicar. Uma delas é a falta de ritmo somado ao calor, ao campo seco”

Decisões no São Paulo

“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, é sempre uma decisão. Encaramos o próximo jogo como uma grande decisão. O jogo contra a LDU é uma grande decisão, já que perdemos pontos no Peru”

Últimos jogos

“Não temos que pensar nos últimos dois jogos. O jogo em Juliaca (Peru) foi uma partida em que tivemos as chances de definir no primeiro tempo. Mesmo no segundo tempo jogamos melhor que o Binacional. São jogos distintos. Hoje foi outro jogo. O time tem jogado constantemente bem. Sabemos que nossa posição no Paulista era para ser outra, muito pelos erros de arbitragem. Agora é focar no jogo da LDU. Teremos nossos jogadores mais frescos para conseguir a vitória”

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.