Kaká diz que ainda é cedo, mas relata sobre São Paulo: “Tem cara de campeão, sorte de campeão”

(Foto: Reprodução | @kaka)

O ex-jogador, Kaká, foi um atletas mais novos homenageados no ‘Caminho dos Ídolos’ no Morumbi, revelado pelo São Paulo e o último brasileiro que conquistou o prêmio de melhor do mundo, anunciou sua aposentadoria no fim de 2017 no Estádio do Morumbi.

Kaká está próximo do São Paulo nos últimos meses, o ex-meia é patrocinador pela Adidas, atual fornecedora de uniformes do clube, e esteve no evento de lançamento dos mantos são-paulinos, junto com atletas do atual elenco. Além disso, Kaká esteve presente no Morumbi na vitória do São Paulo contra o Vasco e comemorou a liderança do clube.

“Tem cara de campeão, sorte de campeão, mas estamos no meio do campeonato, não vamos colocar uma pressão desnecessária no time. Tem muito jogo, muita coisa para acontecer, mas não dá para desmerecer o fato de o time estar em primeiro lugar em um campeonato tão competitivo como é o Campeonato Brasileiro”.

O eterno camisa 8 ainda seguiu a linha do comentário de Muricy Ramalho sobre o São Paulo estar focado basicamente no Brasileirão, o que ajuda na disputa do título, e elogiou o trabalho do Aguirre: “Ajuda muito o fato de não ter que jogar outras competições, estar completamente focado no Campeonato Brasileiro, ter tempo para trabalhar e descansar, enquanto os outros clubes estarão jogando outras competições. Falta muita coisa para acontecer, mas não podemos tirar o mérito de o time estar em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. Parabéns ao Aguirre, que chegou e está fazendo um excelente trabalho, e aos jogadores, que entenderam a filosofia do clube e do treinador. Acho que o São Paulo está no caminho certo”.

CONFIRA ⇒ Nene relembrou que o São Paulo tem a Sul-Americana

Assim como outros ídolos presentes na homenagem nesta terça-feira (7), Kaká mostrou uma gratidão enorme por dividir o espaço com tantos ídolos são-paulinos, e de ter sido eternizado no estádio que começou sua trajetória de muitas conquistas no futebol, exaltou o fato de seus filhos e netos poderem ver a representatividade do atleta no São Paulo.

Muito difícil descrever em palavras a emoção que estou sentindo aqui, primeiro em conviver com grandes ídolos do São Paulo, que participaram da minha formação como atleta, sempre citei o Raí como grande ídolo na carreira. Ter meu nome aqui é realmente especial, porque está eternizado na história de um clube como São Paulo, no estádio do Morumbi… fico pensando muito nos meus filhos, que vão poder passar por aqui e ver o nome do pai, a estrela, ver o que o pai representou para o clube. Realmente é um dia muito especial para mim”

Recentemente Kaká foi convidado por Raí para esta próximo da diretoria são-paulina, e aprender um pouco mais sobre as funções como dirigente, porém não respondeu, e esses dias o Leonardo, atual diretor esportivo do Milan, disse ter convidado o ex-atleta para uma função semelhante, e que ele teria aceitado, sem remuneração, apenas aprendizado em período.

CONFIRA ⇒ A entrevista do Kaká para a ESPN Brasil

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.