Após cumprir suspensão na 23ª rodada, Diego Souza retornou sendo decisivo para o São Paulo, marcou o gol da vitória contra o Bahia após cruzamento do Nene.
O camisa 9 relatou a conversa no vestiário, após o time ter feito um primeiro tempo abaixo do esperado: “Não conseguimos ser totalmente superiores, mas o Aguirre tem o espírito tão bom que disse ali para a gente (no intervalo) que não importava como ia ser, mas no fim tínhamos de ser felizes. As mudanças deram certo e felizmente saímos vitoriosos”.
CONFIRA ⇒ Nene elogiou parceria com Diego Souza e comemorou primeira assistência ao amigo
Com dois resultados negativos na competição, Diego Souza analisou que o time mantém o padrão, mas os resultados não vieram: “Caiu de produção? Cada um vê de uma forma, jogos são difíceis, contra o Fluminense o lance crucial que foi minha expulsão, contra Atlético-MG a gente foi muito superior, e hoje jogo morno, mas fomos superiores para vencer o jogo”.
Seguindo o discurso de Aguirre, Diego Souza elogiou a torcida: “Sem dúvida, a gente precisa muito disso aqui cheio, a gente fica feliz quando chega no meio de semana e vê que tem 40 mil vendido, dá aquele friozinho na barriga”.
Entrevista do Diego Souza: