Diego Aguirre é o principal nome para substituir Dorival Júnior no São Paulo

Após a queda de Dorival Júnior do comando da equipe Tricolor, a diretoria já age no mercado, muitos nomes são cogitados, como Abel Braga, Jorginho, Vanderlei Luxemburgo, Felipão, dentre outros, mas um em especial ganha força internamente, Diego Aguirre.

Segundo o UOL Esportes, representantes do Tricolor do Morumbi consultaram Diego Aguirre, que está desempregado, desde que foi demitido pelo San Lorenzo, da Argentina, no ano passado.

Esta não é a primeira vez que Aguirre é cotado para assumir o cargo de técnico do São Paulo, no fim de 2015, antes da chegada do argentino Edgardo Bauza, o Tricolor chegou a cogitar a possibilidade da contratação do técnico uruguaio. Recentemente, o advogado do São Paulo, Alexandre Pássaro, também consultou o Atlético-MG para saber como foi a passagem do uruguaio pelo clube, em 2016.

Aguirre chegou a vestir a camisa São paulina, jogou com Raí e Ricardo Rocha, que atualmente são dirigentes do clube, o uruguaio também mantém boa relação com o compatriota Diego Lugano, atual superintendente de relações institucionais do Tricolor. Outro ponto positivo para Aguirre, é que ele domina muito bem o português, facilitando assim a comunicação com os jogadores, em uma possível contratação.

Enquanto nenhum técnico é contratado, Jardine foi anunciado como comandante interino da equipe e comandará o São Paulo, neste domingo (11), contra o Red Bull Brasil, no Morumbi, às 17 horas (Brasília).

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi

Twitter: @Abdom_Lucas

 

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.