Diário do REFFIS: Rigoni e Bruno Alves preocupam; Miranda e Luciano não treinam

Reprodução

O Diário do REFFIS, infelizmente, tem sido um quadro novo em nosso portal. Sendo assim, são muitas notícias vindas do departamento médico são-paulino…

As informações não surgiram de forma oficial, mas o setorista Eduardo Affonso, da ESPN, atualizou situações do CT da Barra Funda.

Retorno e sem lesão

A começar pelas boas notícias, o meio-campista Gabriel Sara que já vinha trabalhando no campo e deverá estar disponível para o sábado (10).

Sem lesão, o atacante Eder que também sentiu incomodo na última partida, está apto para atuar contra o Bahia. Mas, é possível que Crespo poupe o jogador que tem atuado de forma constante como titular.

Preocupam

Um dos melhores do São Paulo na atualidade, o atacante Rigoni, sentiu dores muscular na partida contra o Inter e saiu no intervalo. Entretanto, apesar de dizer que não era nada demais, foi diagnosticado um edema na coxa direita, está fora contra o Bahia e preocupa contra o Racing.

No exame de Bruno Alves, constatou um trauma no tornozelo direito e já está em tratamento no REFFIS. Todavia, como está suspenso contra o Bahia neste sábado (10) e também no jogo contra o Racing na terça (13), aguarda recuperação até o Fortaleza no dia 17/07.

Desfalques nos próximos jogos?

O zagueiro Miranda atuou contra Corinthians e Red Bull Bragantino, mas sentiu desconforto em ambos, saindo no decorrer. Ou seja, com lesão na panturrilha esquerda, não joga neste sábado (10) e preocupa contra o Racing na terça (13).

Por outro lado, Luciano segue no REFFIS desde o dia 20/06, quando sentiu lesão muscular e sem estar em transição no campo, não deve atuar nesta semana.

O ‘esquecido’ William não é opção desde o jogo contra o 4 de Julho no dia 08/06 por conta de um estiramento muscular. Entretanto, é outro sem previsão de retorno, pois ainda não está em transição no campo.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.