Susto? Rigoni e Bruno Alves saem machucado; Argentino diz não ser nada grave

@saopaulofc

Todo jogo estamos sofrendo com atualizações de lesionados, e não foi diferente na primeira vitória no Brasileirão 2021. Ou seja, o argentino Rigoni, destaque da partida, e o zagueiro Bruno Alves saíram sentindo incomodo.

No caso do Rigoni, que marcou gol da vitória, marcou outro gol, anulado por impedimento… Entretanto, mesmo jogando com incomodo muscular, quase marcou novamente, sofreu um desconforto.

Eleito melhor em campo, Rigoni explicou: “Muito contente pelo prêmio (melhor do jogo), mas é por toda equipe. Simplesmente fiz o gol. É muscular, nada grave. Só para prevenir. Amanhã farei exame. Era um jogo importante a nós. Precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem. Esperamos que possamos levantar”.

Já Bruno Alves, sentiu o tornozelo, após uma jogada áerea, que um jogador do Inter e Arboleda caíram em cima da sua perna. Mas de qualquer maneira, suspenso contra o Bahia na próxima rodada, terá tempo para voltar.

Ambos deverão passar por exames nesta quinta-feira (8) para verem sobre lesão, mas a principio, nada grave. Por outro lado, Gabriel Sara já trabalhou no gramado e deve reforçar o time no final de semana, já Daniel Alves segue para a seleção olímpica.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.