Depois de negociação cancelada no Bahia, Caíque segue Bortoluzo e é emprestado para o Criciúma

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O versátil Caíque acertou sua ida para o Criciúma por empréstimo de uma temporada. O atleta fez os exames médicos, foi aprovado e deve ser apresentado nos próximos dias no clube catarinense.

Caíque chegou a ser anunciado pelo diretor de futebol do Bahia no começo do ano, iria fazer parte do Time B da equipe que disputaria o Estadual, mas não deu certo, a explicação do dirigente foi de ‘problemas em trâmites burocráticos’.

CONFIRA: Atualizamos semana a semana o desempenho dos emprestados em espaço excluviso

Sem espaço no São Paulo, Caíque que subiu para o profissional em 2018 como ponta, mas no fim da temporada acabou retornando para a lateral-esquerda e foi campeão da Supercopa sub-20 e do Brasileirão de Aspirantes.

Criciúma e São Paulo estão fazendo muitas negociações nos últimos anos, em 2018 os atacantes Joanderson e João Paulo estiveram emprestados para o clube, para 2019 foi a vez do Pedro Bortoluzo ser emprestado, inclusive foi apresentado nesta semana e já foi titular na estreia contra o Figueirense nesta quinta (17), além do atacante Ceará que passou pelo clube em 2018 e vai vestir a camisa do Criciúma em 2019.

As negociações de Pedro Bortoluzo, Ceará e Caíque tem dedo do assessor de futebol do Criciúma, Ricardo Rocha, que trabalhou como coordenador de futebol do São Paulo na última temporada. O técnico do Criciúma é outro ex-são paulino, Doriva.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.