De olho na arbitragem, Heber Roberto Lopes apitará jogo do São Paulo nesta quarta (11)

Rogério Ceni era crítico do Heber Roberto Lopes. (Foto: Fabio Braga | Folhapress)

Ultimamente o torcedor são-paulino está atento as arbitragens que conduzirão os jogos do Tricolor e nesta quarta-feira (11) contra o Atlético-MG no Independência será a vez do experiente e polêmico Heber Roberto Lopes.

O árbitro que estava com a aposentadoria marcada para julho, segue apitando mesmo depois dos 45 anos, e estará no comando de mais uma partida do São Paulo no Brasileirão 2017, o outro jogo foi no empate entre São Paulo e Sport na Ilha do Retiro, nesta ocasião o árbitro foi polêmico, mas não contra a equipe são-paulina e sim em dois lances polêmicos a favor dos mandantes.

Em 2014, o então goleiro são-paulino Rogério Ceni pediu para que Heber Roberto Lopes não apitasse mais jogos do São Paulo, anos antes o ídolo do Tricolor já tinha questionado as arbitragens do paranaense, inclusive citando que o São Paulo nunca vencia com ele de árbitro…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.