Falta bastidor? Árbitro polêmico apitará o jogo entre São Paulo e Sport

Em 2013 Rogério Ceni  criticou arbitragem do Daronco. (Foto: Divulgação)

Em meio as polêmicas de ter ou não o árbitro de vídeo, e a má arbitragem no clássico Majestoso, foram sorteados os árbitros para a 26ª rodada do Brasileirão 2017 e ficou para o ‘polêmico’ Anderson Daronco o comando da partida entre São Paulo e Sport.

Essa será a quarta partida que o Darronco apitará do São Paulo em 2017, anteriormente apitou a derrota do São Paulo para o Cruzeiro no primeiro jogo da Copa do Brasil, seguido pela vitória contra o Palmeiras na quarta rodada do Brasileirão e o empate de 1 a 1 com o Fluminense. Em 2016 apitou as duas do São Paulo para o Atlético-PR, no Morumbi com arbitragem polêmica, também comandou a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense no Morumbi e a derrota no San-São do segundo turno que ocorreu no Pacaembu.

Esperamos que a arbitragem não influencie novamente na partida como ocorreu no clássico do último domingo (24) entre São Paulo e Corinthians.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.