Árbitro paranaense apitará São Paulo e Flamengo neste domingo (22)

Rafael Traci assinalou pênalti ‘polêmico’ contra o Cruzeiro. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Neste domingo (22) o São Paulo recebe o Flamengo pela 30ª rodada do Brasileirão 2017, quem comandará o jogo das 17 horas no Pacaembu será o árbitro paranaense Rafael Traci.

Nos últimos jogos, o paranaense que apitou 12 partidas no Brasileirão 2017, contém uma média de cerca de 4,58 cartões por jogo, mas tem como característica marcar muitas faltas, a média de 33,83 por partida.

Rafael Traci já apitou duas partidas do São Paulo nesta temporada, em ambas vitórias do Tricolor Paulista, a primeira foi na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória no Morumbi e a segunda foi a polêmica virada contra o Cruzeiro por 3 a 2 também no Morumbi, na qual o árbitro assinalou um pênalti em cima do Gilberto que gerou muita discussão.

Além dessas duas partidas, o árbitro paranaense apitou outras duas partidas do São Paulo, ambos em empates com o Sport, no primeiro turno 0 a 0 no Morumbi e no segundo foi 1 a 1, ambos no Brasileirão 2016.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.