Depois da partida contra o Vasco da Gama, Fernando Diniz e Daniel Alves foram questionados sobre a permanência ou não do diretor de futebol Raí para 2020.
O técnico Fernando Diniz falou em coletiva: “É uma pergunta surpresa até, não estou sabendo. Minha relação com o Raí é ótima, ídolo do clube, é uma pessoa que nos ajuda diariamente. Eu tenho uma relação extremamente positiva. Internamente a gente se blinda trabalhando constantemente, melhorando o jogador.”
Enquanto Daniel Alves que comentou bastante sobre a política do clube, opinou sobre Raí: “Não cogitamos esse tipo de coisa (saída de Raí), porque pensamos na estabilidade do São Paulo”.
Raí tem contrato com o São Paulo até o fim de 2019 e está muito pressionado por conselheiros e torcedores, afinal em 2018 e 2019 não conseguiu nenhum título, teve pontos positivos e negativos. Positivos com vagas na Libertadores, mas em compensação eliminado na segunda fase da competição, contratações também são questionadas, tanto de jogadores como de técnicos, em 2019 foram 4 treinadores…
Fábio Martins (@fbiomartins1)