Sub-17 goleia e se classifica para segunda fase, já sub-20 empata na ida da semifinal

Sub-20 não saiu do zero em Curitiba. (Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/saopaulofc.net)

A quarta-feira (27) foi movimentada para a base do São Paulo, duas categorias entraram em campo por torneios nacionais e conseguiram resultados interessantes em jogos de ida, o sub-17 venceu o Luverdense por 5 a 0 no Mato Grosso e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil sub-17, enquanto o sub-20 empatou em 0 a 0 com o Coritiba no Couto Pereira no primeiro jogo da semifinal do Brasileiro sub-209.

Mesmo com alguns desfalques importantes, o sub-17 foi impecável na estreia da Copa do Brasil sub-17, venceu o Luverdense por 5 a 0 fora de casa e garantiu a classificação sem precisar de jogo de volta, os gols foram marcados por Antony (2), Helinho, Sena e Vitinho, agora o São Paulo espera o vencedor de Ponte Preta e Bahia para saber quem enfrentará na próxima fase.

Gols do sub-17:

O sub-20 que participa pela primeira vez da semifinal do Brasileirão sub-20, empatou com o Coritiba em 0 a 0, a equipe são-paulina teve boas chances de abrir o placar, mas ficou apenas no quase. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira (3) às 16 horas na Arena Barueri.

Melhores momentos do sub-20:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.