Curtinhas do treino – Na segunda semana de treinos, São Paulo segue para Cotia e ficarão concentrados até sábado

(Foto: Reprodução | SPFCTV)

Começando a segunda semana de treinamentos, o São Paulo seguiu para o Centro de Treinamento de Cotia, onde passará essa semana concentrados, foco total na preparação para o retorno aos jogos.

Treino da manhã

Antes do jogo do Brasil, o São Paulo fez atividades no CT da Barra Funda onde priorizaram o condicionamento físico da equipe e também fizeram um trabalho técnico, foram atividades dinâmicas, e com destaque para o treino de finalização que obrigou defesas do quarteto de goleiros do time.

Jogo do Brasil no CT

Na manhã de segunda-feira (2), os atletas junto com funcionários assistiram o jogo do Brasil contra o México na sala de imprensa do CT da Barra Funda, comemoram bastante os dois gols, principalmente o lateral-esquerdo Reinaldo que foi atração.

Novo estágio

Após a atividade da manhã e o jogo do Brasil, o São Paulo seguiu para uma nova etapa na ‘intertemporada’, esta que será no CT de Cotia, e já trabalhou por lá a tarde, novamente trabalho físico e técnico.

Jovens observados

Com o trabalho em Cotia, jovens serão integrados e observados nos treinamentos, chance para mostrarem serviço a comissão técnica, um dos atletas presentes foi o polivalente do time de Aspirantes, o Foguete.

Carneiro

O atacante vem trabalhando normalmente, marcou gol e tem sido elogiado pela comissão técnica.

Jogo-treino

Na quarta-feira (4), o São Paulo vai ter seu primeiro desafio na ‘intertemporada’, um amistoso contra o Red Bull Brasil, equipe que disputará a Copa Paulista neste segundo semestre, a partida será no CT de Cotia.

Estrutura

Os atletas elogiaram bastante a estrutura do Centro de Treinamento de Cotia, Jucilei no vídeo do ‘Boletim de Treino’, o Reinaldo postou um vídeo na stories exaltando a estrutura de Cotia, além deles outros atletas também se encantaram o local. Muitos do atual elenco ainda não conheciam muito bem o local.

Boletim de treino:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.