Cuca agradece São Paulo, Mancini e cita: “Minha vontade era de me apresentar agora”

(Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images)

O novo técnico do São Paulo, Cuca, conversou com o site oficial do clube e revelou que sua vontade era assumir o clube neste momento, mas que foi barrado pelo médico.

Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei de continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho”, afirmou o técnico.

Um dos primeiros clubes que abriu as portas para Cuca como técnico foi o São Paulo em 2004, e ele relembrou: “Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos, e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e também pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos”.

Segundo informado por Raí, o Cuca que pediu para Vagner Mancini cobrir esse período que ele está em tratamento e agradeceu o amigo: “Quero agradecer ao Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para exercer outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do São Paulo”.

CONFIRA: Entrevista coletiva de Vagner Mancini que falou sobre relação com Cuca

Para finalizar Cuca mandou um recado para o time que joga um clássico neste domingo (17): “Eu já tinha uma admiração grande por ele, e agora essa atitude só reforça o meu apreço. Estou muito feliz por esse desfecho e desejo ao Mancini e aos atletas toda a sorte do mundo no clássico contra o Corinthians no domingo. Estarei na torcida”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.