Crespo segue isolado, mas deve retornar contra o Racing

Crespo segue em isolamento nos próximos dias (Foto: Divulgação)

O São Paulo vem sofrendo com diversos desfalques nos últimos jogos, com o Departamento Médico lotado e recebendo jogadores a cada rodada. Mas, a maior ausência é percebida no banco de reservas.

Na última sexta (26), Hernán Crespo testou positivo para Covid-19 e foi imediatamente afastado, segundo nota divulgada pelo clube. O treinador segue afastado das funções aguardando o tempo necessário de isolamento para realizar uma nova testagem.

Como este prazo é de 15 dias, já é certo que ele não comandará o time nos jogos contra Corinthians, Red Bull Bragantino, Internacional e Bahia.

Inclusive, no dia do jogo contra o clube de Salvador, 11/07, Crespo deverá passar por uma nova testagem para saber se já poderá voltar ao comando no jogo contra o Racing, 2 dias depois, no Morumbi, o que vai lhe possibilitar que dê ao menos 1 treino antes da partida, valida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Enquanto Crespo não retorna, o auxiliar Juan Branda seguirá no comando, buscando levar o Tricolor a uma melhor situação no Brasileirão.

Caio Felix
[email protected]

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.