O técnico argentino Hernan Crespo se despediu do Defensa y Justicia, chegou a ser confirmado por jornalistas argentinos e brasileiros como treinador do São Paulo, até mesmo pelo presidente do Defensa y Justicia, porém nada oficializado.
Sem o São Paulo confirmar acerto com o treinador, Crespo comentou no fim da tarde para a TyC Sports da Argentina: “Não assinei com ninguém. Não saí do Defensa por isso. Me pareceu correto analisar situações e liberar o Defensa porque não seria saudável para dirigentes e jogadores tudo isso, principalmente no início de uma temporada. Que eu não esteja 101% focado nisso. Não assinei com ninguém. Fala-se com Santos, São Paulo, seleção do Chile, mas não decidi nada. Pode ser que amanhã eu pegue um voo para assinar com alguém ou ficar dois, três meses tranquilo”.
Segundo informação do GloboEsporte, Crespo teria pedido R$ 1 milhão para acertar com o Santos e foi prontamente descartado pelo clube. No São Paulo, a informação é que o treinador tem valores bem acessíveis e que a entrevista agradou bastante.
Na seleção chilena que perdeu Reinaldo Rueda, Crespo não é o favorito, mas também aconteceu uma sondagem, sem maiores detalhes sobre o desfecho que será tomado.
Com jogo importante nesta quarta-feira (10), foi dito que o São Paulo não deve anunciar o novo treinador antes da partida contra o Ceará, e a diretoria ainda segue no momento entre os nomes de Pedro Martins (favorito, mas com quer cumprir contrato no Olympiakos), Crespo e Miguel Angel Ramirez (estaria apalavrado com o Internacional).
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_