Cornetadas da Dri: Semana pesada

Semana triste…temporal que levou a pesados estragos no Morumbi…Um segundo lugar amargo no carnaval, perdendo o título para a escola do arqui rival ( udo bem vão dizer, não era o SPFC, era a Dragões, mas representa o time de uma forma ou outra)…

Para finalizar a semana, “demos” Diego Souza de presente para o Botafogo.

Ah, mas economizamos 8,10 milhões de salários…ora amigos e amigas, DS foi contratado por 10 milhões e está, PASMEM, saindo de GRAÇA.

“Nós sabemos fazer” gastaram 10 milhões e foram incapazes de vender por 3 a 4 milhões mais a economia do salário, garantindo pelo menos o “elas por elas” do binômio compra-venda.

Mais uma vergonha dessa diretoria que não representa nem nossa torcida, nem o clube e ainda desonra os grandes cardeais que estiveram a frente do SPFC.

Se Cuca e Mancini enxergam que Diego, Nenê, Bruno Peres e Jucilei são lentos e atrapalham a montagem de um time rápido e oneram demais a folha…tudo bem…mas sem doar os atletas.

O dinheiro é do clube e o mau uso dele é ultrajante e afronta a todos nós. César Filho em suas declarações representaram toda torcida tricolor. Só podemos dizer #ForaLeco.

Entra ano, sai ano e contrata jogadores, desfaz de jogadores; contrata técnico, demite técnico; entra ano e lá vem um ciclo novo; gasta-se dinheiro do clube em contratações ruins e fica por isso mesmo.

O dinheiro não é deles!

Se fosse uma empresa de iniciativa privada, a diretoria, os gestores teriam que prestar contas e se o desempenho fosse ruim, seriam demitidos. O pior de tudo é que Leco ainda ganha um salário para fazer tanta…. vocês sabem bem o quê.

JJ não queria Leco para presidente, acho que foi o último ato de sanidade dele. Porque no fundo ele sabia que essa figura nem para síndico serve.
E tem muito caminho até 2020, o fim do mandato.

Mas, Leco pode ser um bom candidato à presidência do Botafogo.

(Foto: @kaue_lombardi)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.