Passado um tempo da saída da Libertadores, mais um jogo, um empate. Um time diferente mais leve, mais novo. A cada dia que passa, fica evidente que os veteranos estão ficando para trás; seja pelas idades, por condições físicas ou até mesmo pelos salários. É hora e a vez dos meninos Luan, Lizziero, Helinho, Anthony e até podemos dizer que também é de Léo, aproveitando a contusão de Reinaldo.
Paira a dúvida se isso tem o dedo de Cuca ou se é uma limpeza de Mancini, para amenizar o caminho.
Não importa…
Acho que o time vai ganhar mais vontade e garra. O clube vai ganhar.
Esse boatos ganham mais repercussão com a mídia divulgando que o SPFC com o prejuízo da Libertadores, precisa diminuir o custo da folha salarial.
Essa diminuição implica em perfis diferentes e mais baratos para o elenco. Que fase em São Paulino (a)s!!!
Seremos a quarta força do estado???
E a turbulência não para por aí…temos a cabeça de Raí pedida, temos a talvez saída de Lugano para assumir um cargo na Federação Uruguaia, temos o movimento popular pedindo a cabeça de Leco aliado a um movimento dos conselheiros.
Em meio a isso, temos um time que precisa do apoio da torcida, para deixar a fase de vexames e passar para uma simples fase de vitórias.
E que o departamento médico seja esvaziado, porque são contusões atrás de contusões.
Pedimos paz no estádio…
Pedimos raça e desempenho ao time…
Pedimos luz a Raí para contratar os tais reforços pedidos por Cuca; mesmo que sejam “Mais acessíveis” que sejam Mineiros ou Josués ou Grafites ou Fabão(s)…
Pedimos coragem e honradez aos conselheiros que começaram um movimento para derrubar Leco…
E que o time comece a ser o Campeão dos Campeões ao menos em alma e personalidade.