Edimar e Lucas Paes são inscritos no Paulistão 2019

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo segurou vagas na lista de inscritos da primeira fase do Paulistão 2019, mas resolveu inscrever o lateral-esquerdo Edimar e o goleiro Lucas Paes.

Mesmo fora dos inscritos, o experiente lateral Edimar seguiu trabalhando normalmente no São Paulo, e com a lesão do Reinaldo, a comissão técnica decidiu inscrever o atleta.

No primeiro momento, o então técnico Jardine inscreveu 19 atletas na lista principal, depois ainda inscreveu Hernanes, Lucas Kal, Biro Biro e Jonatan Gomez.

Outro que apareceu na lista dos inscritos foi o goleiro Lucas Paes, nos últimos jogos a comissão técnica são-paulina optou por levar três goleiros nas partidas, no caso foram Volpi, Jean e o jovem Junior.

Com 21 anos, Liziero deixou a lista B de atletas revelados nas categorias de base do clube e foi para a lista principal, o motivo foi que completou 21 anos em fevereiro, a Lista B só permite atletas até 20 anos.

Caso o São Paulo siga para a próxima fase do Paulistão 2019, poderá fazer até quatro trocas visando a próxima fase, o prazo é até 22 de março.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.