Idiotas? Claro: nós!!!
Cada vez pior fica nosso Tricolor. Tivemos que aguentar uma reunião pró-forma (para manter as aparências; por formalidade; desprovido de honestidade) a respeito dos empréstimos.
Não podemos reclamar se não temos planejamento para o futebol como foi bem demonstrado por Raí este ano; também não conseguimos planejar em termos financeiros já que temos em Elias B. Albarello um igual talento como Raí e Leco.
Idiotas? Sim, sinhô. Somos nós.
Cuca queria Dinenno…diziam que era caro por volta de 11 a 13 milhões… não tínhamos $$$, mas nossos “magos” do futebol resolveram a questão.
Conseguimos encontrar investidores ou diria empresários magnânimos que nos darão um “craque sem precedentes”:R aniel. E assim caminhamos ou poderíamos dizer que galopamos a finalizar bem o ano.
Quem são os idiotas que pagam caro para assistir não jogos, mas dramas com lágrimas garantidas, como visto nesse primeiro semestre na pré Libertadores e na Copa do Brasil?
Só não vou responder nós; porque eu, há anos não moro na Capital; nem tenho condições de pagar o combo transporte-ingresso-lanche-transporte que vocês pagam.
Mas sou tão trouxa como vocês, porque sempre acredito no SPFC e sempre me decepciono com os “homens a frente do clube”. Infelizmente esses “homens” não “honram as calças que vestem” como tantos dirigentes íntegros como Marcelo Portugal Gouveia; Antônio Nunes Leme Galvão; Henri Aidar; Laudo Natel; José Eduardo Pimenta; José Dallora; Fernando Casal; isso sem falar em Roberto Gomes Pedroza, Paulo Machado de Carvalho e Cícero Pompeu de Toledo.
Precisamos de gente mais que necessária ao São Paulo: UNS que amem o clube e que sejam presidentes íntegros e com visão empresarial para colocar OUTROS que sejam profissionais com competência comprovada no mercado de trabalho.
Nesse dia, que esse presidente e esses profissionais passarem a atuar, deixaremos de ser os “atuais idiotas” e seremos “torcedores respeitados”.