Nesta sexta-feira (1), a diretoria e a comissão técnica do São Paulo resolveu fazer uma reunião de cobrança no elenco após duas derrotas seguidas no Paulistão 2019, o diretor de futebol Raí falou sobre a conversa e o motivo dela ter acontecido.
Em qualquer circunstância, um time grande como o São Paulo, que tem ambições e que perde duas partidas seguidas, está sempre pedindo reavaliações. Até as vitórias acabam escondendo alguma coisinha. Mas esse processo de reavaliação e conversa é natural”, disse Raí para o globoesporte.com
A conversa foi longa, cerca de uma hora e meia no CT da Barra Funda, estavam presentes o Raí, o gerente Alexandre Pássaro e o coordenador técnico Vagner Mancini pelo lado da diretoria, enquanto na comissão técnica, o treinador André Jardine e o preparador físico Carlinhos Neves. O presidente Leco não participou do bate papo.
A gente vem em um momento chave. Conversamos abertamente a contribuição de cada um. Foi saudável. Foi uma reunião muito produtiva e esse foi o consenso entre os que participaram”, disse o diretor de futebol.
Durante a conversa, alguns líderes do elenco se manifestaram segundo informado pelo globoesporte.com, a reunião foi tida como possível, a equipe são-paulina volta a campo neste domingo (3) contra o São Bento no Pacaembu e em seguida na quarta-feira (6) terá o duelo importante contra o Talleres na segunda fase da Copa Libertadores.
Com esse aprendiz de técnico São Paulo vai ser o mesmo di ano passado sem ganhar um clássico