Com pés no chão, Sidão e Pratto mostram alívio com vitória, mas focam no clássico

Pratto se multiplicou em campo. (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

Após a vitória em confronto direto contra o Vitória, Sidão fez pelo menos quatro grandes defesas e destacou a defesa dupla no começo do segundo tempo como as mais importantes, em seguida o goleiro elogiou o coletivo que é o que de fato importa para o time conquistar pontos e felizmente foi o que aconteceu neste domingo (17).

Nesta semana apenas Cueva conversou com a imprensa, depois nenhum outro jogador deu coletiva, e o goleiro aproveitou para citar que a torcida tem apoiado bastante e valeu essa reunião como fortalecimento entre torcida, diretoria e jogadores para tirar o São Paulo desta situação.

Sidão frisou novamente que o foco é ajudar o São Paulo, seja como titular ou não, portanto não foca em metas individuais como se firmar no gol são-paulino, quer apenas ajudar que o momento é esse. O goleiro manteve os pés no chão, já que o time segue no Z-4, portanto diz o resultado serviu para dar uma tranquilidade no trabalho nesta semana.

O centroavante Pratto não marcou o seu gol, porém foi um guerreiro dentro de campo, e ressaltou a superioridade do São Paulo em Salvador, aproveitando para falar que o time poderia ter aproveitado outras oportunidades e saído com uma vitória mais tranquila neste confronto direto.

Também questionado sobre a reunião com torcedores, Pratto disse que tudo que é positivo vale a pena, agora se for com cobranças exageradas não agregaria.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.