Com lágrimas nos olhos, Hernanes pede desculpas para o torcedor

(Foto: Reprodução | Globoesporte.com)

O capitão do São Paulo e principal reforço para a temporada de 2019, Hernanes conversou com a imprensa logo após a eliminação do São Paulo ainda na 2ª fase da competição sul-americana.

É frustrante, porque o nosso torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil reverter, mas tentamos até o fim. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste como este, porque nós queríamos a classificação”, disse Hernanes.

Em seguida, Hernanes avaliou sobre a derrota na ida: “Temos consciência de que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual: eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui, no Morumbi. Agora, temos que levantar a cabeça, porque domingo tem clássico e a vida segue”.

Na avaliação do ídolo são-paulino, o time tentou o possível na volta, agradeceu torcida: “O time hoje correu, lutou e acreditou. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor, porque compareceram e fizeram uma festa magnífica”.

Torcedor, desculpa. Mas vamos levantar a cabeça. Em jogo como esse não é tática e nem técnica, é coração. E o time teve isso. Temos que honrar a camisa e trabalhar”, finalizou o Profeta.

A situação do São Paulo fica complicada na temporada, agora tem apenas o Estadual no primeiro semestre, e neste domingo (17) tem clássico contra o Corinthians em Itaquera.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.