São Paulo x Bahia pelo Brasileirão Sub 20, em jogo que vale classificação para a próxima fase

Neste domingo, teremos a equipe Sub 20 em campo pelo Brasileirão Sub 20, em jogo importantíssimo que pode valer a vaga para a próxima fase.

A equipe recebe o Bahia, pela 9ª e ultima rodada da fase de grupos do torneio Sub 20 em Cotia. O gramado volta a receber partidas no estádio após passar por reformas no gramado.

Ficha técnica

Jogo: São Paulo x Bahia

Campeonato: Brasileirão Sub 20

Data: 07 de agosto de 2022, as 15h

Arbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli

Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Vladimir Nunes da Silva

Momento dos dois times

São Paulo

O São Paulo vive um ano de muita instabilidade e ora sequencia de resultados positivos, ora de resultados negativos. Nesta semana a equipe disputou dois jogos, entretanto não venceu nenhum, ou seja vem pressionado para o jogo deste domingo, pressionado para vencer o jogo, e conseguir a classificação

No ultimo final de semana, a equipe empatou contra o Cruzeiro em 1 a 1, que entretanto o jogo saiu com sentimento de derrota.

O sentimento ficou por conta de que a equipe saiu vencendo o jogo por 1 a 0 no final do primeiro tempo e vencia até os 46min do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

Já nesta quarta feira, a equipe entrou em campo, pelo Paulistão Sub 20 enfrentando a Portuguesa, buscando garantir a classificação a próxima fase. Entretanto a equipe não apresentou um bom futebol, e saiu derrotada por 1 a 0 com gol também no final do jogo.

O destaque da partida se deu pelo goleiro Leandro, pois ao ter um pênalti para a equipe adversaria, conseguiu fazer uma bela defesa e evitou que o placar fosse maior. Entretanto não conseguiu evitar a derrota tricolor no jogo.

Bahia

A equipe baiana, na temporada vive um momento pior do que a equipe tricolor, pois atualmente se encontra na lanterna do grupo A, com apenas 3 pontos e já sem chances de classificação a próxima fase.

Pelos últimos dois jogos, ambos sendo pelo Brasileirão Sub 20, a equipe teve duas derrotas, por goleada para Palmeiras (5 a 0) e para Flamengo (3 a 0).

Destaques

O destaque tricolor na competição fica pelo atacante Cauê, que vem sendo responsável por boa parte dos gols da equipe ano.

O atleta é um exímio cobrador de pênaltis, pois desde que chegou a equipe Sub 20 cobrou 5 pênaltis e converteu as 5 cobranças.

Já o destaque do Bahia fica por conta de um ex jogador que passou pela base tricolor,e que entretanto se encontra na base do clube baiano. Trata se do atacante Peterson, atacante de muita velocidade e muita qualidade, que não teve muitas oportunidades no clube baiano, mas de muito potencial.

Desfalques

São Paulo

Belém e Andrade – Ambos os zagueiros receberam cartão amarelo, e são desfalques já confirmados para a equipe Sub 20 tricolor.

Bahia

Não há desfalques confirmados.

Para ficar atento

Em outro jogo do Brasileirão Sub 20, Atlético-MG e Botafogo se enfrentarão no Rio de Janeiro, assim como todas as outras partidas do Sub 20, as 15h

Caso o São Paulo não vença o Bahia, terá de ficar de olho neste jogo, pois a equipe mineira se encontra um ponto atrás da equipe Sub 20, e caso vença e conte com um tropeço da equipe tricolor, pode ultrapassar e ficar com a vaga.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.