Com Hudson de volta e Jucilei fora, André Jardine relaciona 23 jogadores para despedida de 2018

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Neste sábado (01) o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para ir a Chapecó enfrenta a Chapecoense.

Jardine não vai pode contar com Jucilei, o volante está fora da última partida do ano por causa de problemas pessoais. A novidade é a volta de Hudson, o volante está recuperado de uma fadiga muscular, que fez ele ser desfalque contra o Sport no Morumbi. Hudson e Liziero irão formar o meio de campo do São Paulo neste domingo contra a Chapecoense.

Desfalques: O  lateral-direito Bruno Peres (estiramento no anterior da coxa esquerda), o lateral-esquerdo Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Luan (entorse no tornozelo direito), o atacante Gonzalo Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita), o meia-atacante Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito) e o atacante Tréllez (entorse no tornozelo esquerdo), além do volante Jucilei (questões pessoais), não estão à disposição.

O último treino do ano, de  André Jardine foi fechado para imprensa. Antes de Jardine liberar os atletas para um rachão, no qual ele participou o técnico André Jardine ensaiou a equipe titular. Provável é que joguem Jean, Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza.

Tricolor vai até o Santa Catarina, precisando ganhar e torcendo por um tropeço do Grêmio contra o Corinthians. A equipe de Jardine tem 63 pontos está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Caso o time gaúcho perca e o Tricolor ganhe, o São Paulo entra no tão sonhado G4 e se classifica pra fase de grupos da Libertadores.

Confira a lista de relacionados de André Jardine:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Caíque, Edimar e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Liziero
Meias: Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nene e Shaylon
Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Pedro Bortoluzo

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

One thought on “Com Hudson de volta e Jucilei fora, André Jardine relaciona 23 jogadores para despedida de 2018

  • 2 de dezembro de 2018 em 13:28
    Permalink

    a mim interessa agora os investimentos de curtíssimo prazo ….um grande volante prafazer dupla dom o Luan….talvez o proprio helinho que jájogou de volante com o jardine e kogou muito!!!!espero que não fiquem contratando jogadores meia boca como penso serem osdois laterais contratados …pelé e o da ponte preta…por que queimaremos dois grandes laterais da base -tuta…….que vé excelente e weverson daseleção e um bolaço….na frente acredito muito no igor gome .helinho ,e principalmente no pedro bertoluzo esse vai deixar seu nome gravado como artilheiro….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: