Com contrato próximo do fim e sondagens de outros clubes, futuro de João Rojas no São Paulo é incerto

O atacante equatoriano João Rojas , que está retornando de lesão que o deixou afastado do futebol por mais de 2 anos tem seu futuro indecifrável no São Paulo, isso tudo pois não está recebendo chances de Fernando Diniz para uma nova sequência e seu contrato com o clube acaba no final de fevereiro.

Após 2 anos se recuperando de lesão, João Rojas está novamente disponível no elenco, mas não recebe oportunidades de Fernando Diniz. (Foto: Reprodução)

O principal impasse até o momento seria a cláusula contratual que indica uma renovação automática até o final de 2021 caso o atacante faça 40% dos jogos do Tricolor no final da temporada, o que não vem acontecendo.

Conforme apurado pelo Esporte Interativo, outros clubes tem interesse em contar com o jogador para a temporada 2021, mas o próprio Staff do atleta deseja que o São Paulo dê a ele mais chances no Campeonato Paulista para que a condição física seja melhor avaliada, o empecilho é: o Paulistão 2021 tem início no dia 28 de fevereiro, último dia do mês e o São Paulo ainda não sinalizou o interesse na renovação do contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.